terça-feira, 6 de outubro de 2009

TOURINHO: GOVERNO FEDERAL REPASSA A VERBA,MAS BOMFIM ESTÁ ABANDONADO PELA PREFEITURA

Do Informativo da Ascom
"O vereador Roberto Tourinho (PSB), durante discurso proferido na Câmara Municipal afirmou que existe uma situação de abandono do poder público com relação ao Distrito de Bonfim de Feira. Segundo o oposicionista há sete meses a população do Distrito não dispõe de atendimento médico-odontológico porque a cadeira do dentista está quebrada e nenhuma providência foi tomada pelo Secretário de Saúde João Carlos Cavalcanti.
Segundo Tourinho no posto de saúde do distrito de Bonfim de Feira, as pessoas também não estão realizando o exame de glicose, isso porque o único glicosímetro existente no posto está danificado. Indignado o vereador analisa que a situação é grave e prejudica as pessoas com diabetes.
No seu pronunciamento o vereador denunciou a falta de água no colégio Godofredo Leite Filho, localizado na comunidade de Santa Cruz, no distrito de Bonfim de Feira. Tourinho disse que os alunos estão assistindo aula uma hora pela manhã e uma hora à tarde devido à irregularidade no fornecimento de água.
Para finalizar o vereador cobrou da prefeitura soluções imediatas, pois segundo ele o governo federal vem fazendo o repasse de verba destinado à saúde e a educação e não se justifica o fato da população do distrito de Bonfim estar sendo mal atendida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário