domingo, 6 de setembro de 2026

GAROTA COUNTRY RETORNA À PROGRAMAÇÃO DA EXPOFEIRA APÓS 12 ANOS

 

A noite deste sábado (5) foi marcada pelo retorno do concurso Garota Country à programação da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira). O evento, realizado com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), reuniu dez candidatas que disputaram o título deste ano.

Idealizado por Rita Falcão desde 1997, o Garota Country fez parte da programação da Expofeira durante vários anos, mas estava sem ser realizado há 12 anos. Em 2026, o concurso retorna com uma nova proposta e formato, resgatando uma tradição ligada à cultura country e à participação feminina nas grandes feiras agropecuárias.

“Estamos de volta com um evento feminino, de empoderamento feminino, que realmente tem que existir, porque as grandes feiras e os grandes rodeios já trazem isso”, destacou Rita Falcão, idealizadora do projeto. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário