terça-feira, 9 de junho de 2026

CONSTRUÇÃO CIVIL CONCENTRA OPORTUNIDADES E IMPULSIONA OFERTA DE 375 VAGAS NA CASA DO TRABALHADOR NESTA TERÇA-FEIRA

 

A Casa do Trabalhador disponibiliza nesta terça-feira (9) um total de 375 vagas de emprego para trabalhadores de Feira de Santana e região. As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e experiência, abrangendo os setores da construção civil, comércio, indústria, serviços e alimentação.

O destaque do dia é a construção civil, que reúne 252 vagas para contratação imediata. São 80 oportunidades destinadas a obras na região do bairro SIM, sendo 40 para ajudante de pedreiro e 40 para pedreiro. Além disso, outras 172 vagas estão abertas para funções como servente de obras, pedreiro, pintor, armador, carpinteiro, montador, encanador e servente prático de hidráulica.

Entre os cargos com maior número de vagas estão servente de obras (79), pedreiro (69), pintor (18), porteiro para pessoas com deficiência (15), ajudante de carga e descarga (10), auxiliar de linha de produção (10) e auxiliar de limpeza (9). Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário