quinta-feira, 10 de abril de 2025

SOBRE APOSENTADORIA, JOSÉ RONALDO DIZ QUE “DISCUTIR SUCESSÃO AGORA SERIA IRRESPONSABILIDADE"

 

A coletiva dos 100 primeiros dias do governo de José Ronaldo em Feira de Santana, realizada no Paço Municipal nesta quinta-feira (10), trouxe declarações importantes do gestor a respeito da continuidade da sua atuação política no futuro. Segundo o prefeito, seria “irresponsabilidade da sua parte” pensar em um sucessor neste momento.

José Ronaldo trouxe o assunto após ser questionado sobre sua aposentadoria e declarou que só vai começar sua articulação política a partir de junho ou julho deste ano.

“É prematuro, ainda, falar sobre isso. É preciso maturar. Eu pensei em um filho entrar na política. Sonhei com isso. Cheguei a ensaiar. Fabinho, meu filho, ensaiou isso. Ele seria candidato a deputado. Pensamos isso durante 10, 15 dias. Uma noite ele chegou pra mim, lá em Salvador, tarde da noite, em casa, e perguntou: ‘meu pai, é para eu ir para a política, mesmo?’. Olhei para ele, nos abraçamos, e eu disse: ‘se você entrar, estamos juntos’. Mas eu vi que ele estudava medicina com amor. Aí perguntei se ele conseguiria ser médico e deputado ao mesmo tempo. Ele disse que sim, mas pedi que ele pesquisasse na Assembleia com os deputados que eram médicos. Depois, voltamos a conversar, e vimos que nenhum médico que foi deputado voltou a ser médico. Preferiu a política. Aí encerramos a conversa”, disse José Ronaldo. Mais.  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário