sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

BOLSONARO RECLAMA DE SALÁRIO DE R$ 33 MIL E DIZ QUE ESQUECIA DA ESPOSA

 

ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reclamou, durante palestra na New Hope Church em Orlando, nos Estados Unido s, do salário de R$ 33 mil e da falta de tempo para ficar com a esposa, Michelle Bolsonaro.

O ex-mandatário estava falando sobre a dificuldade de montar um ministério quando mencionou o salário do presidente da República.

"Primeiro, tem que ver se a pessoa está qualificada para aquilo. Depois, se ela aceita. Porque ser ministro não é tão gratificante assim, não, quando se fala de salário. Alguém sabe quanto foi o meu salário bruto em dezembro do ano passado? R$ 33 mil. Dá aí US$ 6 mil. Compensa? Você não vai para lá (Presidência) para ser recompensado financeiramente. Mas para ministro, salário é igual", disse Bolsonaro.

E acrescentou: “Vários partidos políticos ficam em cima de você porque querem indicação para eles. Como sempre foi no Brasil e está sendo agora. Se vocês compararem os meus ministros com os que me antecederam e o que estão no momento aí, a diferença é enorme. Tem alguns lá que pelo amor de Deus. Extrapolam. Eu vi, lá, a ministra do Esporte falando esses dias. Eu olhei assim (e parecia) aluna da Dilma. Entre outros ali, não tem como dar certo.” Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário