sexta-feira, 13 de maio de 2022

RODRIGO SIMAS SE DESPEDE DA TV GLOBO APÓS 10 ANOS: 'NÃO É UM ADEUS'

Hoje, o ator Rodrigo Simas, 30 anos, fez um post de despedida da TV Globo, emissora em que esteve durante dez anos e integrou o elenco de oito novelas.

O artista juntou imagens de vários de seus trabalhos como "Fina Estampa", "Malhação", "Boogie Oogie", "Orgulho e Paixão" e outros. Ele também citou suas participações em especiais da casa como a "Dança dos Famosos" e "Saltibum". MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário