domingo, 29 de setembro de 2019

"MINHA SEXUALIDADE NÃO CABE NUMA GAVETA": DIZ REYNALDO GIANECCHINI


Em sua cobertura no Rio, ator fala sobre trabalho, amor, repressão, liberdade, machismo e sedução

Reynaldo Gianecchini se mostra como você nunca viu. Aos 46 anos, o Régis de "A dona do pedaço" fala sobre trabalho (“Quem faz novela é capaz de fazer de tudo”), sexo (“Reconheço em mim o homem, a mulher, o eterno, o gay, o bi, a criança e o velho”) e a passagem do tempo (“Envelhecer está sendo interessante. Não tenho mais esse frescor e as pessoas olham mais o meu trabalho”). Leia a seguir trechos da conversa que Ruth de Aquino teve com ele para Revista Ela.
Novela
"Foram me ver numa peça e me chamaram para fazer teste para novela. Eu detestava novela naquela época. Falei, cara, não quero, eu achei que ia ficar eternamente no teatro. Mas me convenceram dizendo, é a sua cara, um menino jovem que se apaixona por uma mulher mais velha. E era a Vera Fischer, eu tinha crescido vendo a Vera Fischer, nossa, ela era uma musa pra mim." MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário