sábado, 28 de setembro de 2019

LARISSA MANOELA VAI AO ROCK IN RIO COM LOOK OUSADO: “ESTE É O MOMENTO CERTO”


'Não dá para ousar em muitos momentos, mas esse é o momento certo. Estou curtindo a minha nova fase, essa transição', disse a atriz, que foi ver o show de Drake.

Larissa Manoela foi à primeira noite do Rock in Rio com um visual ousado. A atriz, de 18 anos, estava com um sutiã à mostra simulando uma transparência - a peça era, na verdade, forrado por um tecido cor da pele.
“A gente entra na vibe do evento. Não dá para ousar em muitos momentos, mas esse é o momento certo. Estou curtindo a minha nova fase, essa transição. É o meu amadurecimento. Não quero chocar as pessoas com essas roupas ousadas. Tenho muitos fãs crianças. Mas estou me descobrindo nessa nova fase e está sendo muito especial", disse ela ao G1 pouco antes de começar o show de Drake. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário