sexta-feira, 31 de maio de 2019

LETICIA SPILLER: "EU NÃO ME COBRO TANTO, EU ME PERMITO"



Todo dia, ao acordar, antes mesmo de tomar o café da manhã, Leticia Spiller pratica os Cinco Ritos Tibetanos, que são uma série de exercícios de ioga, conhecidos como os "rituais da eterna juventude". Com a fala suave, a atriz, de 45 anos, explica que a prática faz seu metabolismo girar. "São 20 minutos dos ritos com uma pequena meditação", conta. Apesar de zen, Leticia admite ter seus momentos de fúria, especialmente no trânsito. Mas aprendeu a controlá-los de um jeito divertido. "Me irrito demais, mas dou um soco no console do carro e está tudo resolvido", entrega, aos risos.

Recém-saída de O Sétimo Guardião, onde deu vida à bonitona Marilda, primeira-dama da fictícia Serro Azul, cidadezinha em que a trama era ambientada, Leticia já está cheia de trabalhos e projetos em andamento. "Tem mil coisas acontecendo", anuncia ela, que se divide entre sua produtora de cinema, a Paisagem Filmes, e os ensaios para a cigana Inez, uma das protagonistas do musical ZORRO, dirigido por Ulysses Cruz. Baseado na obra de Isabel Allende, o espetáculo estreia dia 2 de agosto no Teatro Santander, em São Paulo.

Além do cinema e do teatro, a atriz ainda colhe os frutos do lançamento de seu livro de poesias, Mais de Mim, lançado ano passado, e comemora o sucesso da música Lua Cheia, que gravou em parceria com o cantor carioca Dienis. "A música já atingiu mais de um milhão de acessos no Spotify e estamos subindo no Youtube também. Estamos com possibilidades de ir para Portugal e para a França para divulgar a canção", orgulha-se.
Mãe de Pedro, de 22 (de sua relação com o ator Marcello Novaes, de 56) - que está no ar como o Filipe de Malhação: Toda Forma de Amar - e de Stella, de 8 (de seu relacionamento com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, de 37), a atriz ainda equilibra o trabalho com a rotina dos filhos e a relação com o guitarrista flamenco Pablo Vares, de 29 anos, por quem se apaixonou durante o espetáculo Dorotéia, em 2016. "A arte dele me encantou, a forma como ele se colocava como profissional e pessoa. Isso antes de conhecê-lo. Depois que o conheci, me apaixonei mais ainda. Ele é um cara que vale a pena, querido, que se importa com os outros, não é um cara que só pensa nele", derrete-se. MAIS
https://revistaquem.globo.com/Capa/noticia/2019/05/leticia-spiller-eu-nao-me-cobro-tanto-eu-me-permito.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário