segunda-feira, 29 de abril de 2019

HUGO BONEMER SE DECLARA AO NAMORADO NO “SHOW DOS FAMOSOS”


Ator, que interpretou Britney Spears no quadro, também elogiou equipe do 'Domingão'


Quem vê os artistas se apresentando no Show dos Famosos não imagina quanta gente está por trás disso, não é mesmo? Mas no domingo, 28/4, Hugo Bonemer fez questão de agradecer cada um que cuida para que dê tudo certo nas apresentações. Ele arrasou cantando e dançando no palco do Domingão do Faustão homenageando a Britney Spears. E não é somente a equipe do programa, a família também é muito importante nessa caminhada e o ator fez questão de se declarar ao namorado, Conrado Helt:
"Quero agradecer a Yasmin, minha amiga, que me ajudou a me acalmar. À produção, caracterização e ao pessoal do áudio, muito obrigado. Você (Faustão) pelo convite mais uma vez e ao meu namorado, que me ajudou, ensaiando e tendo muita paciência comigo. Obrigado, amor. Eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário