segunda-feira, 29 de abril de 2019

CAÇULA DE PATRICIA ABRAVANEL USA CAMISETA COM FOTO DE ALEXANDRE PATO


 Apresentadora revelou apelido do pequeno Senor, nascido em 14 de abril

Senor, filho caçula de Patricia Abravanel e Fábio Faria, usou uma roupinha com a foto de Alexandre Pato estampada. O bebê, nascido no dia 14 de abril, ganhou o mesmo look que toda a família vestiu para assistir à estreia do jogador pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro.
O jogo contra o Botafogo foi realizado no sábado (27), mas Patricia compartilhou o registou apenas no domingo (28). "Até o Senorzinho celebrou a estreia do tio Alê", escreveu a apresentadora, que assistiu ao jogo no estádio do Morumbi acompanhada pelo marido, Fábio Faria, pela mãe, a autora Iris Abravanel, e pela irmã Rebeca Abravanel, namorada de Pato.

Pedro Abravanel, de 4 anos, entrou no estádio de mãos dadas com Pato, como mascote do São Paulo. Após a partida, a família do jogador confraternizou na casa de Silvio Santos. O apresentador, que é corintiano, surpreendeu ao aparecer com a camiseta da torcida tricolor, com os dizeres "We love Pato".
A família Abravanel se mostrou pé-quente ao torcer no Morumbi e o tricolor paulista venceu a partida por 2 X 0. De acordo com Pato, a celebração na casa de Silvio Santos foi uma surpresa. "Rebeca foi demais em fazer essa supresa tão linda!! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida e guiada por Deus é uma grande bênção!", postou o jogador. (QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário