sábado, 30 de março de 2019

QUEM TRIPUDIA SOBRE TEMER É QUEM O PÔS NO LUGAR DA DILMA


Por Fernando Brito

Sem o arbítrio de uma prisão sem julgamento definitivo, o que qualquer democrata não pode apoiar, é correto que Michel Temer responda pelos crimes de que é acusado.

São, agora, fatos determinados, operações executadas sob seu comando, como o caso da mala de dinheiro de Rocha Loures e a admissão da empresa de seu compadre numa obra de vulto, com a finalidade direta de para ele amealhar dinheiro.

Se existirem provas, para além das delações que baseiam os dois casos, que pague por seus atos.

Mas não dá para deixar de falar nos seus cúmplices políticos, todos aqueles que tramaram para que Temer ascendesse à cadeira presidencial e que desfilam por aí com uma enorme cara de pau, como se nada tivessem a ver com isso.

Os colunistas  da grande imprensa, os comentaristas de televisão que louvavam suas habilidades políticas, sua capacidade de articulação, seu controle sobre o Congresso não cansaram de bater palmas para o caráter vil de quem conspirou, tramou nas sombras, se uniu ao que de pior havia neste país para derrubar a Presidenta.

Michel Temer é um bagaço político de que se serviram e que, agora, é descartado e desprezado pelos que o bajulavam. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário