domingo, 31 de março de 2019

PELO FILHO, MULHER DE 61 ANOS VIRA BARRIGA DE ALUGUEL E DÁ LUZ SUA NETA


Cecile Eledge sabia que o filho e marido queiram ser pais, então se ofereceu para carregar o bebê. Lea, nora de Cecile, foi a doadora dos óvulos

Não é raro ouvir que uma mãe faz tudo pelo seu filho. E a norte-americana Cecile Eledge é um exemplo disso ao, aos 61 anos, virar  barriga de aluguel para que seu filho realizasse o desejo de ser pai.  

Matthew Eledge, de 32 anos, é o filho de Cecile. Segundo informações do jornal Daily Mail , ele e o marido, Elliot Dougherty, de 29 anos, queriam aumentar a família e nem estavam pensando na ideia de uma barriga de aluguel no começo.

A ideia do casal era procurarpor uma fertilização in vitro. Mas, para a surpresa de todos, Cecile se voluntariou para carregar o filho de Matthew e Elliot.
E para completar a surpresa, a mulher de 61 anos - e que há 10 já havia entrado na menopausa - passou por uma série de exames e estava apta a gerar uma criança. Essa família de Nebraska, nos Estados Unidos, estava pronta para crescer.

"Eu não sei como descrevê-la, ela é memorável. Tenho muito respeito por ela e sou muito grato que, mesmo adulto, ela continua cuidando de mim", diz Matthew ao jornal.

O envolvimento da família não parou por aí. Lea, irmã de Elliot e cunhada de Matthew, se voluntariou para doar os óvulos para o procedimento.
 Cecile passou por uma série de tratamentos hormonais e recebeu os óvulos de Lea fecundados com o esperma de Matthew. A senhora de 61 anos engravidou na primeira tentativa.

Cecile teve uma gravidez relativamente tranquila, apesar de alguns enjoos e um controle rigoroso da pressão por causa da idade, e, contrariando as expectativas deu à luz sua neta em um parto normal. A pequena Uma nasceu na semana passada.
O fotógrafo Ariel Panowicz registrou todo o parto e compartilhou as imagens em sua página no Facebook. Desde a publicação, no dia 25 deste mês, até o momento, já são mais de 14 mil reações, 2,2 mil comentários e 9,8 mil compartilhamento das imagens.
Pelas fotos é possível ver a emoção no rosto dos novos pais e da barriga de aluguel avó. E uma coisa parece certa, como diz Ariel na postagem das fotos: "Uma está cercada de uma imensa quantidade de amor". (IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário