sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

"FUI JULGADA SEM DIREITO A DEFESA", DIZ LÍLIAN RAMOS 25 ANOS APÓS POLÊMICA


Lilian Ramos amava o Carnaval. Durante muitos anos, quando chegava o mês de fevereiro, ela só queria saber de curtir os bailes, pular nos blocos, marcar presença nas tradicionais feijoadas, nos ensaios en os desfiles das escolas de samba. Mas há 25 anos a ex-modelo virou figura central de uma das maiores polêmicas da Sapucaí e acabou saindo completamente de cena. Abandonou a folia e se refugiou em outro país depois de ser flagrada ao lado do então presidente Itamar Franco em um dos camarotes sem calcinha.
 "Acidente." É assim que Lilian classifica o episódio que, segundo ela, prejudicou a carreira de modelo iniciada oito anos antes em sua terra natal, Fortaleza, e a fez querer sumir literalmente do mapa.
"Me criticaram demais, e eu me senti traída, me senti muito injustiçada por uma situação que não foi deliberada. Foi um acidente que virou um escândalo e me deixou mal. Eu já vinha trabalhando como modelo, correndo atrás como atriz desde 1986, estava sendo reconhecida pelo esforço, pelo talento, pela dedicação e, de repente, tudo isso acabou. Fui julgada sem direito a defesa", relembra Lilian em entrevista ao UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário