segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

O SÉTIMO GUARDIÃO – MARILDA NÃO ACREDITA EM IRMANDADE, ACHA QUE EURICO TEM CASO COM ONDINA E SAI DE CASA


A primeira-dama vai ao cabaré e acaba se atracando com a cafetina, na novela das 9

Os barracos não são exclusividade de Mirtes (Elizabeth Savala) em Serro Azul. Marilda (Letícia Spiller) vai fazer um escândalo de grandes proporções em cenas do próximo capítulo de O Sétimo Guardião. Isso porque Eurico (Dan Stulbach) resolve abrir o jogo e contar sobre a irmandade, mas a loira não acredita em nada do que ele diz, e acha que tudo não passa de "safadeza pura". Certa de que está sendo traída, ela cai no tapa com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e acaba saindo de casa.

"Nós somos os guardiães, entende? Egídio era uma espécie de chefe da irmandade. Agora que ele morreu, tem que haver um novo líder", o prefeito explica.

Marilda cai na gargalhada, sem acreditar em nenhuma palavra, e questiona: "Acha que sou louca, ou ingênua, ou burra, ou as três coisas, pra engolir isso?". Ela afirma que o marido inventou essa história para esconder a verdade. Ele pergunta que "verdade" seria essa, e a primeira-dama dispara:
"Vocês estão fazendo sexo grupal, ou alguma coisa assim. Peraí: a cafetina também está metida nessa história! Meu excelentíssimo marido está pegando a Ondina! É isso? Sim, porque ela deve ser a rainha de copas na cama e ainda rende um caldo."
"Que imaginação, Marilda! Devia era escrever novelas. Acha mesmo que estou mentindo?", rebate o político.

Mas de nada adianta Eurico negar a suspeita de traição. Decidida a tirar a história a limpo, ela vai primeiro à loja de Milu (Zezé Polessa), que quase passa mal quando ouve ela falar na irmandade. Mas antes que possa dizer qualquer coisa, a irmã de Valentina (Lilia Cabral) acusa:

"Vocês inventaram essa lorota pra acobertar o Eurico... Ele está de cacho com a Ondina! (...) É tudo um complô! Você, ele e os outros... Todos juntos... O mundo inteiro contra mim!"

Milu fica sem saber o que fazer, não confirma nem nega nada. Marilda, transtornada, jura que sua vingança será "pior que maligna", e vai embora, desta vez na direção do bordel.
"Me aguarde! Você e seus amiguinhos todos, inclusive o meu marido. Irmandade uma ova, safadeza pura... Ah, mas vocês vão ver!", ameaça.
Ondina está conferindo uma papelada quando Marilda entra no local, aos berros, xingando-a de destruidora de lares. A cafetina questiona o motivo do ataque, e a loira declara, com todas as letras:

"Você está transando com meu homem! Está querendo o quê? Isenção do imposto municipal?"
"Se eu tiver um caso com Eurico a culpa é sua, que não dá conta de suas obrigações de esposa! O que não falta é marido insatisfeito que vem se consolar aqui".
Com isso, Marilda se descontrola e parte para cima da suposta amante do prefeito. As duas se atracam, até que Adamastor (Theodoro Cochrane) chega com as meninas do cabaré, e separam a briga. O furdunço é geral, segura daqui, xinga de lá, a primeira-dama resolve ir embora, mas sai novamente jurando vingança:
"Dona Mirtes está certa. Este buraco quente tem que ser desinfetado e lacrado com chumbo. Eu vou me encarregar disso pessoalmente! Vocês vão ter que sumir daqui!"
E você pensa que o barraco acaba por aí? De jeito nenhum! De volta para casa, Marilda faz as malas e avisa que está indo para o sobrado da irmã. Dramática, faz Geandro (Caio Blat) trazer a ambulância da prefeitura para levá-la, e ignora os apelos de Eurico. Ele ameaça se matar, e ela desdenha:

"Fica à vontade, só não suja de sangue o tapete da sala que custa uma fortuna mandar limpar!", em seguida pede que o motorista dê a partida e vai embora.
OMG, vai perder essa tour? 😆😆😆 Confira a cena em O Sétimo Guardião e fique sabendo das novidades no resumo da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário