sábado, 29 de dezembro de 2018

ACM NETO DÁ CARGO A MARIDO DE DEPUTADA DO PSL

Alberto Pimentel é sócio de uma loja de perfumes


ACM Neto, presidente do DEM, nomeia marido de deputada do PSL para secretaria

Três meses depois de conquistar 136 mil votos com um discurso contra a corrupção e o fisiologismo, a deputada federal eleita Dayane Pimentel (PSL-BA), 32, já tem um cargo para chamar de seu.

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, nomeou nesta quinta-feira (27) Alberto Pimentel, marido de Dayane Pimentel, para ocupar a secretaria do Trabalho e Esportes da prefeitura de Salvador.

A costura já vinha sendo feita há algumas semanas, num movimento que aconteceu paralelamente à aproximação do DEM com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

A nomeação pavimenta a aliança entre DEM e PSL na Bahia, fortalecendo o indicativo de que os dois partidos caminharão juntos na esfera nacional.

Ao justificar a indicação de Alberto Pimentel para a prefeitura, ACM Neto destacou a experiência do futuro secretário.

“É um quadro técnico, com vinculações políticas. Se agrega. Tem uma bela experiência na iniciativa privada”, afirmou o prefeito, em entrevista à rádio Metrópole na última semana.

Com 36 anos, Alberto Pimentel, marido de Dayane, é sócio de uma loja de perfumes e cosméticos no centro de Feira de Santana (distante 109 km de Salvador) e não tem militância política na capital baiana. O PSL não tem nenhum vereador na Câmara Municipal de Salvador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário