terça-feira, 27 de novembro de 2018

FÁTIMA BERNARDES COMENTA FÉRIAS PELA EUROPA COM NAMORADO: "NOSSO ENCONTRO MAIS LONGO"


Apresentadora e pernambucano começaram a namorar em novembro do ano passado

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocaram declarações de amor em sua rede social e falaram sobre a viagem pela Europa que fizeram nas férias. Este foi o tempo mais longo que os dois passaram juntos desde quando assumiram o namoro, em novembro do ano passado.
Em Berlim, o casal posou em frente a um museu. Romântico, o pernambuco compartilhou a foto e aproveitou o post para elogiar a beleza da namorada. "Do nosso lado, na foto, uma das mulheres mais lindas da história da humanidade. Do outro lado, eu e Nefertiti. #NeuesMuseum #berlim #nossasférias #16diasjuntos #friodagota", disse ele.
Minutos depois, foi a vez de Fátima compartilhar um clique. Ela acentuou que a viagem proporcionou que os dois, que mantém um namoro à distância no Brasil, passassem mais tempo juntos. "Nosso encontro mais longo, nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança. #fimdeferias #eueele #proximodestino", disse ela, que vive no Rio de Janeiro, enquanto o amado vive em Pernambuco.
 O casal iniciou a viagem em Paris, na França, passou por Berlim, na Alemanha, e encerrou as férias em Amsterdã, na Holanda. Fátima e Túlio, que estão juntos desde novembro do ano passado.
"Fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir", escreveu ele celebrando a data especial durante a viagem. (QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário