segunda-feira, 29 de outubro de 2018

SEGUNDO SOL – BETO PROMETE PERDOAR KAROLA EM TROCA DO PARADEIRO DE REMY


O malandro se esconde e fica tenso ao escutar a conversa. Confira em 'Segundo Sol'!

Beto (Emilio Dantas) precisa descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta) para provar a inocência de Luzia (Giovanna Antonelli). Certo de que Karola (Deborah Secco) sabe onde o irmão se esconde, ele vai até a cobertura da ex: "Quantas vezes eu fiquei deprimido, como você tá agora, e você me levantou, me mostrou que eu tinha que seguir vivendo pelo bem de nosso filho? Agora chegou a minha vez de fazer o mesmo por você!".
Karola pergunta o que Beto quer, e ele vai direto ao ponto:
"Eu sei que Remy está vivo. E sei que você também sabe, e sabe onde ele se esconde."
Mas ele não imagina que Karola está escondendo o malandro no apê. E Remy está morrendo de medo de ser dedurado pela amante. Beto percebe que Karola fica mexida e insiste:
"Então, fala, me dê essa prova de confiança, Karola, mostra que merece o amor de Valentim, me diz onde está Remy!"
Será que Karola vai entregar o paradeiro de Remy? Não perca as emoções da reta final de Segundo Sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário