quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CINEMA – DRAMA MUSICAL, COMÉDIA, FANTASIA E AÇÃO


Quatro lançamentos nacionais no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 1º de novembro.
Tem o drama musical biográfico "Bohemian Rhapsody", que é uma celebração do Queen, sua música e seu cantor principal Freddie Mercury, e a comédia de ação "Johnny English 3.0", o terceiro filme da franquia com Rowan Atkinson seguindo como o atrapalhado agente secreto, que faz paródia a James Bond, o agente 007.
Outra novidade é a fantasia "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos", que tem a marca da Disney.
Por fim, a entrada de "O Doutrinador", filme brasileiro que tem como slogan "a corrupção criou seu maior inimigo".
 Freddie Mercury desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais admirados. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, em 1985, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock.
Dois filmes anteriores, "Johnny English" (2003) e "O Retorno de Johnny English" (2011), marcaram o personagem. Esta nova aventura começa quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos ativos na Grã-Bretanha, tornando Johnny English a única esperança para o serviço secreto. Recém-saído de sua aposentadoria, o inglês está imerso na ação com a missão de encontrar o hacker responsável. Como um homem com poucas habilidades, Johnny English deve superar os desafios da tecnologia moderna para tornar esta missão um sucesso.
 O thriller de ação "Fúria em Alto Mar", com Gerard Butler, entra em segunda semana; assim como o filme de terror "Halloween". Outra continuação em segunda semana é a animação "Amigos Alienígenas". Por fim, o thriller de ação "Venom", com horror e ficção científica, em quinta semana. (Dimas Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário