segunda-feira, 23 de julho de 2018

SEGUNDO SOL – ROSA DIZ A LAURETA QUE GUARDA PROVAS QUE PODEM INCRIMINÁ-LA


A nova sócia da cafetina desconfia dos paparicos recebidos

Após revelar que descobriu podres de Laureta (Adriana Esteves), Rosa (Letícia Collin) aceita a proposta da cafetina para ser a sua sócia nos negócios. Para não ter o segredo revelado, Laureta leva a garota para morar na mansão e lhe oferece o melhor quarto.
Mas como diz o ditado: quando a esmola é demais o santo desconfia.
"E o que mais espera de mim, Laureta? Está me tratando bem demais pra quem me odiava", pergunta Rosa.
"Baixe a guarda, minha flor. Ponha em sua cabecinha que você conquistou minha admiração, meu respeito, confie em mim como tô confiando em você. O que passou, passou!", responde a loira.
Laureta tenta conquistar a confiança da sua nova sócia, mas a irmã de Maura (Nanda Costa) manda a cafetina abrir o olho:
"Eu deixei uma carta contando tudo o que sei sobre você, Karola e Galdino; se acontecer qualquer coisa comigo, vocês tão ferrados."
Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário