domingo, 29 de julho de 2018

MARÍLIA MENDONÇA SURGE BEM MAIS MAGRA EM SHOW EM SÃO PAULO; VEJA


Cantora, que perdeu 20 quilos, se apresentou na noite deste sábado (28) no Credicard Hall

Marília Mendonça apareceu ainda mais magra no show que fez na noite deste sábado (28) no Credicard Hall, em São Paulo. Com um vestido coladíssimo e cheio de brilho, a cantora - que  completou 23 anos na última segunda-feira (23) e ganhou uma festa de aniversário surpresa dos fãs antes de subir ao palco - levantou o público ao cantar hits como "Infiel", "Sei de Cor" e "Olha só você". Neste domingo, após o show, Marília postou uma foto em sua rede social em que aparece sentada em cima de um vaso sanitário. "Toda rainha tem o trono que merece!", escreveu ela na legenda da imagem, que recebeu muitos elogios, como "diva", "linda" e "rainha da sofrência".
 Recentemente, Marília abriu o jogo com QUEM e falou tudo sobre a sua nova fase após eliminar 20 quilos. E contou o que a motivou a mudar de hábitos alimentares e como tem se sentido depois de mudar completamente o visual. "Essa mudança toda foi necessária, porque a minha saúde não estava boa. Eu fiz alguns exames e vi que precisava tomar uma atitude. Foi quando eu procurei um médico e comecei a dieta. Hoje, depois desses 20 quilos a menos, eu me sinto muito mais disposta. Essa melhora se aplica em vários fatores da minha vida, inclusive profissional. Melhorou muito a minha disposição até para me apresentar. É muito bom ver esses resultados positivos de algo que eu decidi fazer por mim mesma", disse. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário