segunda-feira, 30 de abril de 2018

O OUTRO LADO – LEANDRA FICA RADIANTE COM DECISÃO DE MIRO


Fazendeiro anuncia que aceita condição da dona do bordel para se casar com ela

Leandra (Mayana Neiva) sempre sonhou com a possibilidade de se casar e viver uma vida tranquila longe do bordel. E agora, se relacionando com Miro, ela fica balançada com a proposta de realizar esse sonho. No entanto, Caetana (Laura Cardoso) lhe orientou a pedir um dote em troca do 'sim', para garantir seu futuro.
A sós com Miro, a dona do bordel fica radiante ao ouvir sua decisão:
"Eu quero casar com você, Leandra. Vou pra minha terra, mas volto pra concluir meus negócios. E te dou o dinheiro pra ir embora comigo."
"Eu estou até com o coração batendo mais forte", confessa ela.
Não perca a cena em O Outro Lado do Paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário