sábado, 28 de abril de 2018

FÁTIMA BERNARDES E O NAMORADO TÚLIO GADÊLHA CURTEM MANHÃ NO CINEMA


Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram a manhã no cinema

Nada melhor que um cineminha a dois no fim de semana, né? Pois é exatamente o que Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha fizeram nesta manhã de sábado (28). O casal foi assistir à produção brasileira Aos Seus Olhos em um shopping no Rio de Janeiro.
Após o filme, com direito até a pipoca, eles caminharam por algumas lojas e tiraram fotos com fãs. Os dois estavam de looks descontraidos -- ele de branco e ela de preto, ideais para um dia tranquilo no shopping.
Em entrevista, Fátima conta que tenta tratar seu namoro com qualquer outro. Sobre a exposição nas mídias sociais, o casal tenta entrar em consenso: "Sempre falamos sobre isso. Na primeira vez que postamos uma foto a gente tinha acabado de se conhecer. Foi quando fomos assistir a um show da Claudia Raia. E eu perguntei: 'Posso postar essa foto com a Claudia?'. Nós eramos só conhecidos.
Ele ia perguntar a mesma coisa: 'Tudo bem de postar essa foto?'. Só que ele postou a da Claudia, postou uma minha com ele e depois nunca mais nos vimos. Daí, quando nos reencontramos em novembro e que saiu tudo isso a gente depois decidiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário