quarta-feira, 28 de junho de 2017

MANGABEIRA PASSA A CONTAR COM MODERNO CREAS

O equipamento é o segundo com instalações próprias 

Um dos bairros de maior expansão demográfica e onde estão instalados diversos empreendimentos do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, a Mangabeira acaba de ganhar o Centro de Referência Especializado em Assistência Social Maria Régis Ferreira de Lima (CREAS). O equipamento, o segundo com instalações próprias de um total de três na cidade, foi entregue à comunidade pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho no início da noite desta terça-feira, 27.
 Ao inaugurar o equipamento, o prefeito José Ronaldo ressaltou a presença da administração municipal durante sua gestão naquela região da cidade através de inúmeras obras. E na oportunidade reafirmou o compromisso de pavimentar também as ruas Cordeirópolis, onde foi construído o CREAS, Cícero Lima, B, Vitória do Mearim e travessas Boa Esperança e Iguatemi.

 Enquanto isso, o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, observou a diferença das instalações alugadas para as do prédio próprio construído nos padrões adequados. E ressaltou também a importância do equipamento estar justamente na região onde está a maioria dos usuários de seus serviços. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário