quinta-feira, 28 de abril de 2016

VELHO CHICO – SEGREDO DE PATERNIDADE DE MIGUEL VEM À TONA

Desconfiada, Doninha questiona Iolanda sobre o filho de Tereza

De boba, Doninha (Suely Bispo) não tem nada! Desconfiada da implicância de Encarnação (Selma Egrei) com Miguel (Gabriel Leone), a cozinheira, como quem não quer nada, pergunta a Iolanda (Christiane Torloni): "Seu Miguel num nasceu antes do tempo, nasceu? Que nem patrão quis fazê todo mundo creditá!".
A cantora tenta disfarçar a surpresa que o questionamento causa e garante à funcionária que o filho de Tereza (Camila Pitanga) veio ao mundo antes do previsto. Doninha, no entanto, não leva fé no que a patroa diz e argumenta: "Minhas mão ajudaro Maria Tereza e Martim (Lee Taylor) a vim ao mundo, depois deles ajudaro mais um sem fim de criança antes do tempo também. Tudo fora de tempo... E vô lhe dizê uma coisa: seu Miguel, perto deles, inté que era muito grandinho!".
Temendo que a empregada descubra que Miguel é fruto do relacionamento proibido da enteada com Santo (Domingos Montagner), Iolanda encerra o assunto: "Não tem que bater dúvida nenhuma, Doninha! Miguel é filho de Carlos (Marcelo Serrado) e Tereza, e ponto final!".

Será que Doninha cai nessa? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 28/4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário