quinta-feira, 28 de abril de 2016

MALHAÇÃO – SAMURAI FLAGRA NANDA BEIJANDO FILIPE DENTRO DA LOJA

O dono da Radical Total fica incomodado com a presença do ex-funcionário

Nanda (Amanda de Godoi) está atendendo um cliente na Radical Total quando Filipe (Francisco Vitti) aparece e tenta ajudá-la na venda. Mas, infelizmente, o cara vai embora sem comprar o que queria. "O que você veio fazer aqui, Filipe?  Pelo o que eu sei você é um ex-empregado...", comenta a gata.
"Eu só entrei, porque vi o Samurai (Felipe Titto) saindo. Aí, resolvi visitar a minha namorada. E ainda bem, que eu tava aqui, porque você tava se enrolando toda pra dar as informações", responde Filipe. No meio da conversa, o casal começa a se beijar, mas o dono da loja aparece e manda: "Pelo o que eu me lembro, o senhor já não trabalha mais nesse estabelecimento, né? Veio fazer uma visita?".
Ihhhhh. Será que vai dar ruim? Não perca a cena, prevista para ir ao ar, nesta quinta-feira, dia 28/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário