terça-feira, 29 de dezembro de 2015

"EU JAMAIS FARIA ISSO", DIZ LUCAS LUCCO APÓS SER DETONADO PELA PRIMA NO INSTAGRAM

Jovem Pan
Nesta segunda-feira (28), o cantor Lucas Lucco foi alvo de muitas críticas pelas redes sociais e tudo começou quando ele postou uma foto visitando seu avô, Pedro Roberto de Oliveira, no hospital. Acontece que uma prima do sertanejo, Lara Oliveira, fez comentários acusando Lucas de falsidade, pois ele visita o avô, mas (de acordo com o comentário) não ajuda no tratamento.

“Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, escreveu Lara em parte da crítica.

A repercussão negativa foi tanta que, em sua conta pessoal do Facebook, Lucas Lucco decidiu responder às críticas que recebeu nas redes sociais.

“Eu vi a matéria q saiu sobre mim e eu fiquei muito chateado. Todos os meus fãs sabem como eu sou apaixonado pela minha familia, eu jamais deixaria de fazer algo pra ajudar. Eu resolvi falar sobre esse assunto depois de receber um milhão de xingamentos no meu instagram. O problema é que muita gente acredita em tudo que lê, o que foi dito nessa matéria não é verdade, eu jamais faria isso! Decepcionado”, lamentou o cantor sertanejo.


Na própria postagem, em que Lara fez os comentários detonando o cantor, teve quem defendesse Lucas. “Não acredite em tudo que você lê por aí. As pessoas querem ibope, minutos de fama. Sei que a maioria protege por ser fã, mas eu além de fã me considero amiga do Lucas. Tive o prazer de conhece-lo, conhecer a família, conviver com eles e nada disso que estão dizendo é real. De maneira ou outra todos estão julgando algo que não sabe se é verídico”, escreveu uma seguidora do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário