segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VERDADES SECRETAS E UM TANTO SOBRE NÓS MESMOS

Por Matê da Luz
Ok, acabou na semana passada mas estou envolvida em um projeto pessoal tão grande que não deu tempo mesmo de comentar, mas ainda sinto que preciso. Na verdade, mais do que comentar: quero escutar a opinião diferente de um tanto de gente, pois meu critério pode estar altamente contaminado por uma série de experiências íntimas e pessoais e, bem, fato é que ando levando a análise (a alheia e a minha própria) a um ponto semi não-saudável. Dizem que é comum em estudantes de psicologia, um primeiro momento - mas eu ainda não estou estudando (embora vá) e quanto menos sou comum (nunca serei, não quero).
Resumo: um cara se apaixona por uma modelo quando se encontram durante um programa que ela, romântica que só, faz para manter a carreira de modelo. A menina rompe seu caráter sonhador e opta fazer programas, mas o sonho ainda está lá e ela insiste para que eles se casem - está apaixonada. Nada feito, ela tenta seguir a vida tendo seu sonho como prioridade: quer casar, ter filhos, enfim, viver o que o romance básico proporciona. O cara, na verdade, não estava apaixonado: ele já tem o caráter rompido e quer porque quer estar ao lado da mocinha. Assim, decide casar com a mãe dela.
Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário