quarta-feira, 30 de setembro de 2015

AOS 83 ANOS, STÊNIO GARCIA APARECE NU AO LADO DA ESPOSA, 47 ANOS, EM FOTO VAZADA NA WEB

30.set.2015 - Duas "nudes" do ator Stênio Garcia, de 83 anos, ao lado de sua esposa Marilene Saade, de 47 anos, caíram na web durante a madrugada desta quarta-feira. Nas imagens, os dois aparecem completamente nus e deixam as partes íntimas à mostra em selfies tiradas pela mulher. Stênio confirmou a veracidade da foto e falou sobre o tema para a revista Quem. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho celular há três anos. O problema foi que a Marilene registrou. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!", afirmou. Mais Reprodução
AQUI  e AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário