terça-feira, 30 de setembro de 2014

MALHAÇÃO – ANJO DA GUARDA! NAT APARECE E EVITA QUE DUCA APANHE MAIS DOS LUTADORES DA KHAN

A ex-namorada de Alan diz aos garotos de Lobão que a polícia está na área

Duca (Arthur Aguiar) foi duramente atacado por três lutadores da Khan. Após receber a visita surpresa do lutador em sua academia, o próprio  Lobão (Marcelo Faria) se irrita e arma com seus alunos Luiz, Diego e Maré para darem um susto no garoto. Nat (Maria Joana) observa tudo e tenta avisar o cara, mas ele não atende ao telefone.
Sem desistir, a gata vai atrás dos garotos na praça e encontra Duca deitado, sendo agredido pelos meninos. Ela não pensa duas vezes e liga para a polícia, avisando está presenciando um assalto. "Rápido, tem gente ferida", avisa.
Para livrar Duca e "salvar" os lutadores da Khan, ela diz para que os policiais estão na área: "Bora! A viatura tá na esquina! Quem vai comigo?".  Eles vão embora e deixam o cara desacordado.

O lutador fica ferido e inconsciente após o ataque surpresa, Nat pede reforços para ajudá-lo e deixa um bilhete em seu bolso. O que será que tem nesse bilhete? Será que os mistérios do passado finalmente serão revelados?  Não perca a cena que vai ao ar nesta terça, 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário