sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MALHAÇÃO – ROMANCE? DUCA PERGUNTA PARA PEDRO O QUE ESTÁ ROLANDO ENTRE ELE E KARINA

Aos poucos, todos desconfiam de um possível clima entre o casal

Apesar das constantes brigas e implicâncias, cada vez mais o clima de romance tem crescido entre Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), embora o casal ainda não tenha notado o quanto se gosta. No entanto, parece que já tem gente se ligado no que pode estar rolando entre os dois.
Durante um papo de Duca (Arthur Aguiar) com sua avó, o lutador comenta que Bianca (Bruna Hamú) está tentando conseguir um namorado para a irmã. Ele diz que, apesar do jeito durão dela, desconfia que Karina e Pedro estejam a fim um do outro. Dalva (Iná de Carvalho) aprova o casal e sugere ao neto perguntar diretamente ao colega a respeito do assunto.
Duca aborda o músico e ele desconversa, dizendo que teme o jeito "esquentadinho" da lutadora, apesar de achá-la bonita. Enquanto isso, Tomtom (Bianca Vedovato) garante que Pedro gosta de Karina de verdade. Hummmmmm... essa história está cada vez mais indiscreta!

E aí, será que os dois formam um belo casal? Karina deixará de gostar do namorado da irmã para ficar com Pedro? Confira a cena no capítulo de sexta, 29/08!

Nenhum comentário:

Postar um comentário