sábado, 30 de agosto de 2014

LETÍCIA SPILLER MOSTRA O CORPÃO EM FOTOS SEM RETOQUE

 "Tem dias que surto e ataco um biscoito", admite
Capa da QUEM desta semana, atriz conta como mantém o corpão, revela os segredos de sua alimentação e diz que os 40 são o auge da mulher
Letícia Spiller, a Gilda de Boogie Oogie, atual novela das 6 da Globo, recebeu a reportagem de QUEM em um luxuoso hotel em Comandatuba, na Bahia. Dona de um dos físicos mais invejados da TV, a atriz mostrar as curvas impecáveis e falou, em entrevista, sobre os cuidados com o tão invejado corpão. Aos 41 anos, ela contou que se permite surtar durante a TPM, prefere meditação e exercícios ao ar livre, e confessa viver uma fase sem estresse: "Vem a maturidade, vem o desapego."
BOA FORMA
"Faço dança e pratico os titos tibetanos, cinco posturas de ioga que ajudam o metabolismo, repetidas 21 vezes cada. Hoje também trabalho musculação com personal trainer. Gosto de caminhar e correr na praia, Já fiz muito spinning e estou na fase da escada. Mas tem dias em que não faço nada e não me cobro. Seis horas de sono pra mim é pouco, preciso de oito pra ficar bem de verdade."
ALIMENTAÇÃO
Normalmente como com equilíbrio, mas na TPM tem dia em que surto e ataco um biscoito de chocolate com requeijão. Nesse período fico louca por doce, engordo dois quilos e perco logo. De manhã tomo suco verde e vou praticar meus ritos. Depois, mamão com granola e linhaça dourada, castanha de caju e uma xícara de chá preto. "
40 ANOS
"Pra mim os 40 anos são o auge da mulher. Acho que até o corpo fica mais no lugar. Vem a maturidade, vem o desapego. É uma fase de menos ansiedade e sou superadepta de menos estresse." (G1-famosos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário