sábado, 31 de maio de 2014

CHARLIZE THERON COMPARA ASSÉDIO DA MÍDIA A ESTUPRO E PROVOCA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

Comentário da atriz foi considerado irresponsável diante da gravidade do tema abuso sexual

Em Londres para divulgar seu mais novo filme, "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola', que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (5), Charlize Theron causou polêmica após declarar à imprensa britânica se sente "estuprada" pela invasão da mídia à sua vida pessoal.

Quando perguntaram à atriz de 38 anos se ela já havia buscado o próprio nome no Google, ela respondeu: "Não faço isso, e essa é a minha salvação. Quando você começa a viver nesse mundo e a fazer isso, começa, eu acho, a se sentir estuprada".

Questionaram, então, se ela achava que a questão era de fato tão grave, e a namorada de Sean Penn retrucou dizendo, "Bem, você sabe quando isso chega ao seu filho e à sua vida privada. Talvez [a sensação] seja só comigo." Theron adotou um menino chamado Jackson em 2012.

"Algumas pessoas podem curtir todas essas coisas, mas existem certas coisas na minha vida que considero muito sagradas e as quais eu superprotejo", concluiu.


Muitos usuários do Twitter se indignaram com a comparação entre assédio da mídia e abuso sexual. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário