quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"MALHAÇÃO" - MICAELA DESCOBRE QUE MARTIN SABOTOU SEU SHOW NO EMBAIXADA E BEIJA EDGAR

A MICA fica irada e Edgato se aproveita da situação para roubar um beijo dela, deixando o mauricinho arrasado ao presenciar a cena

E o plano de Martin (Hugo Bonemer) de fazer com que Micaela (Lais Pinho) desistisse de fazer o show no Embaixada com as MICAS dá certo. Quer dizer... Quase! A garota vê que a apresentação foi sabotada pelo namorado e fica irada!!! E com razão, né! Ela vai até ele e cobra uma explicação. “Não adianta me enrolar, eu vi bem o que aconteceu! Posso saber por que você mandou o Ronaldo desligar a luz do restaurante?", pergunta, furiosa.
Martin ainda tenta se justificar, mas é interrompido por Edgar, (Duda Nagle) que estava acompanhando a confusão o tempo todo, e se mete na conversa. “Tá sabendo não, princesa? O malandrão aí comprou o Embaixada só para proibir o seu show”. Micaela fica estarrecida com a revelação do herdeiro da rede de supermercados e promete dar o troco. “Você é um machista idiota que quer me controlar como se eu fosse um dos seus brinquedinhos! Eu não posso fazer um show, mas você pode pegar geral? Já que você tá dando show, agora eu que vou passar o rodo, que tal?", desafia.

Edgato se aproveita da indignação da Mica e lhe agarra, dando um beijão. Micaela sai enojada do beijo e Martin já parte pra briga. Ronaldo (Tuca Andrada)  e Omar (Pedro Henrique Monteiro) tentam conter os dois, mas mauricinho olha a namorada nos olhos arrasado e decide ir embora. Tadinho, gente! Será que os dois vão conseguir se entender. Este barraco começa a ir ao ar nesta quinta-feira 30/01. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário