quinta-feira, 28 de novembro de 2013

EM "AMOR À VIDA", GLAUCE SE MATA APÓS DESCOBRIREM SEU CRIME

Depois de passar toda a novela sonhando em conquistar Bruno (Malvino Salvador), o cerco vai se fechar para Glauce (Leona Cavalli), que não suporta a pressão e comete suicídio, em "Amor à Vida".

Tudo começa depois que Atílio (Luis Melo) encontra na casa de Vega (Christiane Tricerri) o prontuário de Luana, esposa de Bruno, que morreu no parto da filha do casal. Depois de ler as informações contidas no documento, ele conclui que ela é a responsável pela morte da ex-mulher do corretor.

"A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê", diz Lutero à Paloma.

Assim que Bruno descobre a verdade sobre a morte de Luana, ele vai conversar com ela para saber se a denúncia era verdadeira. Sem saída, ela conta a verdade para ele. "Deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Estou confessando. Não chamei o cardiologista de plantão", afirma a médica.

Desesperada, a médica se encontra com Félix (Mateus Solano) e entra uma carta confessando o crime. "Comprei uma passagem para um lugar bem distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta", diz a médica Bêbada, a ginecologista  dirige em alta velocidade e joga o carro contra um poste. (BOL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário