terça-feira, 30 de julho de 2013

NO FUNK, BRUNA MARQUEZINE AVISA A ABRAVANEL: "VOU FAZER QUADRADINHO DE 24"

Atriz começa a requebrar no ritmo e ainda encontra o amigo na casa do Dança dos Famosos nesta terça-feira; confira fotos exclusivas do ensaio

Para Bruna Marquezine, chegou a hora de incorporar a Lurdinha, sua personagem emSalve Jorge! Isso porque o ritmo desta semana no Dança dos Famosos é o funk. No ensaio desta terça-feira, a atriz requebrou bonito e ainda teve uma surpresa agradável ao descobrir que Tiago Abravanel ia treinar ao mesmo tempo. Os dois, então, se abraçaram e brincaram:
"Se liga que eu vou dançar melhor do que você!", disse Bruna a Tiago, que logo respondeu: "Ah, é? Eu vou fazer quadradinho de dez!". A atriz não deixou barato e, aos risos, lançou a pérola: "Então eu vou fazer quadradinho de 24!". Em uma das piadas com o ator, Bruna relembrou sua personagem também: "Quem está aqui é a Lurdinha".
Durante o ensaio, Bruna e seu professor, Átila Amaral, proporcionaram momentos engraçados. Um deles foi quando o professor ensinou um movimento que batizou de "catuca" e a atriz, rindo bastante, pediu: "Ah não, troca o nome desse passo!".
Bruna Marquezine vai dançar neste Domingão junto com Carol CastroDaniel Boaventura e Tiago Abravanel. No mesmo dia, a atriz completa 18 aninhos de idade. Continue acompanhando o site do Faustão para todas as novidades sobre ela e também sobre o Dança dos Famosos


Nenhum comentário:

Postar um comentário