segunda-feira, 29 de julho de 2013

"FLOR DO CARIBE" - NA CARA! ENCURRALADO, HÉLIO HUMILHA BIBIANA E DONATO, E LEVA TAPÃO DO PAI

Pais do executivo descobrem envolvimento do filho com sequestro de Samuel e cobram explicação


Juliano (Bruno Gissoni) decide abrir o jogo com Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e conta que Hélio (Raphael Viana) tem algum envolvimento com o homem que sequestrou Samuel(Juca de Oliveira). Depois de mais uma decepção, Donato conversa com Bibiana (Cyria Coentro) e os dois decidem tirar a história a limpo com o filho.

Encurralado, Hélio tenta se inocentar e mente para os pais. “Esse cara esteve lá em casa, sim, mas a mando do sêo Dionísio, que pediu que eu entregasse um pacote a ele. (...) Eu apenas entreguei.  Como é que eu ia adivinhar que essa cara era um bandido?”, diz.
Desconfiado, Donato pergunta por que o filho não falou à polícia sobre a ligação do bandido eDionísio (Sérgio Mamberti). “Se eu compro essa briga, eu não consigo mais porcaria nenhuma. Vou ter que passar a vida fedendo a peixe”, defende-se Hélio.
O rapaz resolve se fazer de vítima e joga na cara dos pais que está cansado de ser sempre criticado. Donato engrossa para cima do filho, que mede forças com o pescador. “Faz um favor: se for tocar em mim, lava essa mão antes pra eu não ficar fedendo a peixe, tá?”, insulta. Depois dessa, Doanto perde a cabeça e senta a mão na cara de Hélio. Por essa, Hélio bem que pediu!
Fique ligado e não perca a cena que vai ao ar a partir de segunda-feira, 29 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário