terça-feira, 25 de junho de 2013

"AMOR À VIDA" - THALES PERDE COMPLETAMENTE A CABEÇA E DÁ UM TAPÃO EM LEILA QUE TERMINA COM ELE

Jornalista se recusa a enganar Nicole e comenta sobre ter a consciência limpa


Thales (Ricardo Tozzi) se recusa a compactuar com o plano de Leila (Fernanda Machado) para dar o golpe do baú em Nicole (Marina Ruy Barbosa). Comovido com a paixão platônica que a ruiva sente, ele acaba beijando a jovem durante um passeio que os dois fazem no parque. Assim que fica sabendo, Leila mostra sua cara de pau e comemora!
"Será que você não entende? Quando ela falou, parecia tão frágil... Como uma folha levada pelo vento. Eu tive vontade de estender a mão e segurar essa folha, antes que ela fosse embora de uma vez”, explica Thales, cada vez mais decepcionado com a namorada ambiciosa.
rritada, Leila insiste que ele precisa se casar com a milionária. Thales pergunta como eles ficariam, se ele se envolvesse com a ricaça, e ela se faz de cínica: "Eu viro sua amante. Até você herdar tudo". Ao ouvir a frase, Thales perde a cabeça dá um tapão na cara de Leila! "me dá nojo falando assim. Seu plano é sujo!", grita ele, revoltado.
Thales fala de caráter e consciência limpa, mas ela não parece nem um pouco empolgada com o discurso do namorado. “Caráter e consciência são luxos que só os ricos podem ter. Nós, não. A gente tem que agarrar o que cair na mão! Eu não vou ser pobre a vida toda! Já que você não quer casar com ela, não quero mais saber de você. Pra mim chega, eu desisto, Thales”, termina ela, antes de ir embora.
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 25/6. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário