sábado, 29 de junho de 2013

HUMILDES - POLÍTICOS MARCAM PRESENÇA NA PRIMEIRA NOITE DO SÃO PEDRO


Uma mistura de ritmos tomou conta da principal festa de São Pedro da região, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Nesta sexta-feira (28), primeiro dia do evento, a banda mais esperada da noite, Kart Love, animou a multidão com o estilo “arrocha universitário”. 

O suplente de senador, Zé Chico (PDT), acompanhou a festa ao lado do prefeito José Ronaldo (Democratas), do vice Luciano Ribeiro (PMDB), do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), secretários e diretores municipais, além de lideranças comunitárias, a exemplo de Bal, do ex-vereador Zé Curuca e Bido, administrador de Humildes. “É muito bom festejar as nossas tradições juninas e o São Pedro de Humildes é marca registrada da região de Feira de Santana”, disse. 

Programação - Neste sábado (29) a expectativa é de um público recorde para o show do cantor de arrocha Pablo, considerado o principal fenômeno do gênero. A noite será aberta com show do Forró Os Moleques & Cia, em seguida Sandro de Castro, Márcia Porto e o forrozeiro Dr. Edy.

No domingo (30), último dia de festa, o forró autêntico de Flávio José promete ser o ponto alto. O público ainda contará com shows de J. Sobrinho, Capim Molhado, Timbaúba e Delírios do Olhar.

(Andrews Pedra Branca -Ascom Zé Chico l suplente de senador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário