quarta-feira, 29 de maio de 2013

GOVERNO DA BAHIA BANCA DANIELA NA PARADA GAY DE SÃO PAULO

A Bahiatursa vai patrocinar o trio elétrico da rainha do axé, que será uma das principais atrações da Parada Gay de São Paulo no próximo domingo; Daniela desfilará pela Avenida Paulista em ação promocional que tem como objetivo divulgar a Bahia como destino turístico

Com popularidade nas alturas desde que assumiu seu relacionamento homossexual há dois meses, a cantora Daniela Mercury será destaque na Parada Gay de São Paulo (segundo maior evento cultural do estado) com aporte financeiro do Governo da Bahia.
A Bahiatursa vai patrocinar o trio elétrico da rainha do axé, que será uma das principais atrações da Parada no próximo domingo. Daniela desfilará pela Avenida Paulista em ação promocional que tem como objetivo divulgar a Bahia como destino turístico.
A presença da cantora faz parte da promoção nacional da IIª Semana da Diversidade, que conta com o apoio da Bahiatursa e será realizada em Salvador, entre os dias 1º e 8 de setembro.
O evento que, segundo o secretário do Turismo Domingos Leonelli, já integra o calendário turístico de Salvador, e também inclui a realização da Parada Gay na capital baiana, terá seminários contra a homofobia e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, apresentações musicais, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário