terça-feira, 28 de maio de 2013

"AMOR À VIDA" - FÚRIA! DEPOIS DE MAIS UM TOMBAÇO, FÉLIX DESTRÓI O SKATE DE JONATHAN


O jovem pede que o pai não quebre seu brinquedo, mas ele parece possuído


Jonathan (Thalles Cabral) já havia aprontado com o pai, deixando o skate ao lado da cama para que Félix (Mateus Solano) levasse o maior tombão. Mas, para o jovem, foi pouco: desta vez, ele deixa seu brinquedo bem em frente às escadarias da mansão e faz o pai sair rolando degraus abaixo! Félix só para quando se estatela no chão.
Imediatamente depois, ele encara Jonathan, que o enfrenta sem aparentar medo. César(Antonio Fagundes) examina o tornozelo do filho e diz que não foi nada além de uma torção. Mas antes o problema fosse só esse! Cheio de ódio, Félix decide acertar as contas com o filho assim que se levanta, mancando. “Jonathan! Você fez de propósito! Deixou o skate de qualquer jeito pra eu escorregar!”, esbraveja.
Félix encontra Jonathan no jardim e estica o cinto para dar uma lição no jovem. Começa aquele fuzuê na família! Pilar (Susana Vieira) tenta intervir; Edith (Bárbara Paz), também. Félix, então, pede que Maciel (Kiko Pissolato) traga-lhe o martelo. Horrorizados, todos ficam tensos, sem saber o que o vilão vai fazer! Assim que percebe que Félix vai detonar o skate inteiro, Jonathan berra: “Não, pai! Eu treinando pro campeonato. Sou maluco pelo skate. Não faz isso. Meu skate, não!”. Mas o administrador, quase que possuído, bate no brinquedo sem parar...
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 28 de maio.

Um comentário: