terça-feira, 26 de março de 2013

LEMBRA DO CAIC FEIRA? COMEÇA A SER RECUPERADO PELA PREFEITURA

O ex-presidente Fernando Collor incluiu esta cidade no programa  Centro de Assistência e Integração à Criança. E assim nos anos 90 Feira de Santana ganhou seu CAIC.
Em 1994 por renúncia do prefeito João Durval, a câmara oficializou o vice José Raimundo como prefeito. Não demorou muito e um "iluminado" vereador apresentou uma indicação que aprovada deu ao CAIC o nome de José Raimundo.
No pouco tempo do ultimo mandato de José Falcão (1º de janeiro a 5 de agosto de 1997), o CAIC  com a sua invejável estrutura foi palco de um encontro regional das oposições, realizado nesta cidade.
Além da escola batizada,  ginásio de esportes,  auditório e outros serviços, o CAIC chegou a ser por algum tempo, sede da Secretaria de Educação do Município.
Nos últimos anos, em que pese a presença do "padrinho" na secretaria de Educação, o CAIC tem sido  o retrato do abandono.
Hoje o prefeito acompanhou o inicio a recuperação, a partir do ginásio de esportes. AQUI

Um comentário:

  1. Nooosa mano estudei ai a na minha infância, tinha o programa esporte solidário, muito bom, mais fico triste de saber que esta largado...

    ResponderExcluir