Com 48% dos votos, a baiana Anamara tornou-se a nona eliminada do “BBB13” na noite desta terça-feira (5). Indicada pela casa com dois votos, ela disputou a permanência com Nasser e Fani – que tiveram 36% e 16% dos votos, respectivamente – no sexto paredão triplo desta edição
Antes de anunciar a eliminação, Bial pediu para que a baiana analisasse sua passagem pelo reality. "A Anamara de 2010 voltou em 2013, só que loira. Continua explosiva do mesmo jeito, não esconde o que pensa. Isso pode ser prejudicial. Gostaria de voltar diferente, mas não consigo, essa é a Anamara", respondeu a veterana.
Conhecida pelo jeito explosivo, a veterana brigou com vários participantes do programa. O primeiro foi Eliéser, com quem já havia tido problemas no “BBB10”. O brother se ofendeu ao ser chamado de idiota por ela e eles só fizeram as pazes na antes da eliminação do paranaense.
A rixa dos dois, porém, garantiu um benefício à baiana: indicada pelo paranaense a um paredão pegadinha, ela foi escolhida pelo público para passar um dia fora da casa e retornar como líder, em uma das primeiras reviravoltas do programa.
Ela também teve problemas com Marcello, devido a um veto que recebeu do brother no início do jogo. E nem as amigas Fani e Natália escaparam – a primeira discutiu com a veterana por causa do castigo do monstro, enquanto a segunda teve uma discussão com Anamara após a saída de Yuri e foi acusada pela sister de não se posicionar no jogo.
Após a formação do paredão no último domingo, a ex-policial militar brigou com Fernanda e chamou a mineira, que havia votado nela, de falsa. “Eu aceito carinho de quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais”, disparou a sister. Na ocasião, ela se exaltou e chegou a acusar a advogada de tentar empurrá-la.
No dia seguinte à briga, Anamara ainda deu várias alfinetadas em Fernanda, segundo a sister, e chegou a fazer Natália e Andressa caírem no choro após desabafar sobre seus problemas na casa. (BOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário