quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LADO A LADO - LAURA LAMENTA PERDA DO FILHO E NÃO PERDOA EDGAR PELA AUSÊNCIA


'Engravidei do Edgar, sonhei com nosso filho, fiquei esse tempo todo de repouso, perdi o bebê... e isso tudo sozinha'


Assunção (Werner Schünmann) consolaLaura (Marjorie Estiano), mas reconhece que nunca teve um dia tão difícil como esse em que viu sua filha perder o bebê. Muito triste, Laura confessa que não suportaria tudo sem o pai. O médico pede que ela se acalme, e prevê netos em breve. Mas Laura não tem essa certeza porque não sabe mais se tem marido. Assunção pede que a filha perdoeEdgar (Thiago Fragoso) e Constância(Patrícia Pillar), que com sua dureza acabou sendo a responsável pela crise nervosa que levou Laura a perder o bebê. 
Mas a professora está muito ressentida. "Agora eu só consigo pensar que eu engravidei do Edgar, sonhei com o nosso filho, fiquei esse tempo todo de repouso, perdi o bebê... e isso tudo sozinha. Sozinha, meu pai".
A tristeza de Laura é de cortar o coração. A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 31 

Nenhum comentário:

Postar um comentário