quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CINEMA - EMOÇÃO ENCHE A TELA EM "GONZAGA - DE PAI PARA FILHO"



"Gonzaga - De Pai Para Filho", de Bruno Silveira, estreou na sexta-feira, 26, nos cinemas brasileiros - em Feira de Santana, no Orient Cineplace. A visão, na sessão das 18h20, com a sala com mais da metade da ocupação.
É um filme onde a emoção enche a tela, a partir do cenário sertanejo. Trata sobre um drama familiar, fala de gerações, herança e legado. Uma junção biográfica de duas personalidades - pai e filho e a difícil relação entre eles.
Um filme que agrada ao público e que dá vontade de aplaudir. Como pano de fundo, passagens da história do Brasil, como uma linha do tempo. Engrandece e celebra o centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. De quebra, revela mais sobre Gonzaguinha.
Bruno Silveira mostra que sabe fazer cinema. Ele é o mesmo diretor de "2 Filhos de Francisco".
O filme continua em cartaz em segunda semana, assim como "007 Operação Skyfall" (007 Skyfall), de Sam Mendes, com Daniel Craig no 23º filme da série mais longeva do cinema - são 50 anos.
Outras continuações são o filme de terror "Atividade Paranormal 4" em terceira semana e a comédia brasileira"Até Que a Sorte nos Separe" em quinta semana.
A única novidade nesta primeira semana do penúltimo mês do ano é a animação “O Mar Não Está Pra Peixe 2: Tubarões à Vista”. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário