sábado, 18 de agosto de 2012
ESPECIALISTAS APOSTAM EM CRESCIMENTO DE HADDAD COM TELEVISÃO
Por Eduardo Simões e Jeferson Ribeiro
SÃO PAULO/BRASÍLIA, 17 Ago (Reuters) - A campanha para as eleições municipais deste ano começa "para valer" com o início do horário eleitoral na TV no próximo dia 21, e as estratégias adotadas pelos candidatos nessa arena têm potencial decisivo para transformar favoritos em derrotados e azarões em prefeitos.
Especialistas ouvidos pela Reuters apontam que antes do início da propaganda eleitoral na TV a maioria do eleitorado não conhece todos os candidatos, e as pesquisas de opinião nessa altura servem mais para aferir uma "simpatia" do que uma convicção de voto.
"A campanha eleitoral na TV é uma arena importantíssima para os candidatos disputarem a preferência dos eleitores", disse à Reuters o coordenador do curso de marketing eleitoral da ESPM, Victor Trujillo. "É a partir do horário na televisão que os candidatos novos passarão a ser conhecidos." LEIA AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário