sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: FERNANDO CHAMA REGINA PARA MORAR COM ELE, MAS NÃO QUER MICHELE


Filho de Melissa diz que a secretária precisa escolher entre ele e a filha


Fernando (Carmo Dalla Vechia) está adorando esfregar o noivado com Regina (Maria Clara Matos) na cara da mãe. Melissa (Cassia Kis Magro) esbarra com a secretária de Beatriz (Carolina Kasting) na casa do filho e dá uma patada, mas o filho não deixa barato: “Acho que você não entendeu, vou explicar de novo. Eu e a Regina vamos nos casar, mãezinha. No padre e no doutor”.
A megera não perde tempo e lança ameaça. “Regina, eu te avisei para deixar o meu filho em paz. Ou está querendo ser despejada?”, fala Melissa secamente. Fernando aproveita a deixa e solta a bomba: “Que bom que você apareceu de surpresa, mãe. Eu queria mesmo te avisar que a Regina não vai mais precisar do seu apartamento. Ela vem morar aqui comigo, antes mesmo da gente se casar”.

Regina não sabe se acredita e fica feliz ou se fica desesperada pelo despejo. Mais tarde ela volta a visitar Fernando e ele continua com a mesma ideia, mas pede uma condição: “Traz só as suas roupinhas, doa o resto todo. Inclusive a garota, que eu detesto criança. Vai ter que escolher: ou vem ser minha mulher morando aqui comigo, ou vai catar um viaduto pra criar a pirralha”, diz ele se referindo a Michele (Luiza Gonzalez).
Será que Regina vai aceitar essa condição absurda? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 31 de agosto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário