segunda-feira, 30 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - PRISCILA DESCOBRE QUE É FILHA DE DIMAS


Ruiva escuta conversa do diretor da Prado Borges com Fernando, e entra em choque: 'Não toca em mim, não chega perto', diz ela a Dimas


O segredo que Dimas (Luis Melo) prometeu guardar não dura muito tempo e Priscila (Laila Zaid) acaba ouvindo que é sua filha. Sempre caindo nas provocações de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), o empresário fala alto em sua sala sem perceber que a ruiva está parada na porta.
“Se eu soubesse que a Priscila é minha filha eu teria me enchido de coragem!”, esbraveja o pai de Fernando quando o filho diz que ele não teria coragem de enfrentar Melissa (Cassa Kis Magro) para assumir a filha bastarda.
A advogada, que carregava documentos, deixa tudo cair no chão com o choque da notícia, mas não aceita ser consolada por Dimas: “Não toca em mim, não chega perto”. Priscila sai correndo e vai chorar sozinha no banheiro sem acreditar no que acabou de ouvir.
Será que a ruivinha vai perdoar a mãe, Laura (Giulia Gam) por ter sido enganada por tanto tempo? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 30 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário