terça-feira, 31 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA DECIDE SUMIR COM FALSA CARTA: "MENOS UMA ESPADA SOBRE MINHA CABEÇA"


Virgílio conta à megera que recebeu uma ligação da mãe de criação de Rodrigo




Virgílio (Osmar Prado) vai até a casa de Melissa (Cassia Kiss Magro) avisar que recebeu uma ligação de Angélica (Denise Weinberg). No início, a perua adora a notícia achando que vai conseguir colocar as mãos na mãe de criação de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas logo desanima quando o vigarista conta o assunto da conversa: “Ela descobriu que o Carlinhos tá vivo e cheio da nota!”, conta o vigarista.
Preocupada com a ameaça que ela é para seus planos, a megera se irrita: “Essa mulher não pode se aproximar, nós temos que descobrir onde essa maldita está!”. E para se prevenir de qualquer deslize, Melissa decide adiantar sua jogada: “Eu vou sumir com a falsa carta da Angélica antes que aquele jornalistazinho intrometido consulte um perito. É menos uma espada sobre a minha cabeça”, reflete.
Como se não bastasse a bomba, Virgílio solta mais uma pérola: “Ó, dona Melissa, tem mais um probleminha. Estou me mudando pra cá ainda hoje. A senhora vai ter que me acolher!”, diz, com a desculpa de que Rodrigo mandou ele ir embora da mansão. O vigarista não consegue um quarto perto de Divina (Flávia Reis), mas descola uma graninha para o hotel.
Será que a megera vai conseguir colocar as mãos em Angélica? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 31 de julho


Nenhum comentário:

Postar um comentário