Carinhos, beijos, abraços, sensualidade e bebidas. Essa foi a Festa Pink. Na balada se definiram três casais do “Big Brother Brasil 11”: Maria e Mauricio, Michelly e Diogo, e Talula e Rodrigo. Aliás, na madrugada desta quinta-feira, os dois últimos protagonizaram cenas para lá de “calientes” em uma das camas do quarto do lado B.
Diogo bem que tentou convencer Michelly: “Está coberto, ninguém vai ver.” Mas a “sister” não quis saber e deixou claro que com ela nada vai acontecer debaixo do edredom. “Nem vem com essa. Não quero que pareça que nós fizemos alguma coisa”, esbravejou Michelly.
Já no que diz respeito à bebida... Cristiano foi mais uma vez o principal protagonista da trama. O líder tomou todas e mais algumas na terceira festa do BBB11. Mas ele teve companhia. Mauricio --sem a presença de Maria-- e Paula ficaram na balada até a música parar, e simplesmente acabaram com o álcool que havia na casa.
Mas onde há bebida também há sensualidade. Pelo menos é o que deve achar a estudante, que protagonizou algumas cenas provocantes com o cobiçado Cristiano.
Azar para Diana, que tentou por várias vezes beijar o líder, mas desistiu após ser ignorada em diversas ocasiões. No final quem conseguiu tocar a língua na de Cristiano foi Paula.
A Festa Pink pegou fogo na noite de quarta-feira (19/1/11), e uma das mais animadas era Paula. Desinibida, a "sister" mostrou a calcinha para Rodrigo depois de ter investido em Cristiano. (Em notícias bol.uol)
Nenhum comentário:
Postar um comentário